Remodelação de Apartamento T3 em Almada Remodelação de apartamento T3em Almada

01 / 24

O revestimento ondulado da cozinha distingue esta remodelação de apartamento T3 em Almada, da MILOBRAS. O relevo contrasta com a bancada escura e as superfícies brancas.

As prateleiras iluminadas acrescentam profundidade à parede e deixam os objetos à vista. A luz valoriza o desenho destes pequenos espaços de arrumação.

A porta envidraçada reforça a iluminação natural da cozinha. A abertura para o exterior deixa entrar luz na zona de trabalho.

Nos quartos e nas restantes divisões, madeira no pavimento e paredes claras criam uma atmosfera serena. Os mesmos tons repetem-se nas várias divisões.

As casas de banho seguem linhas simples, com móveis claros e resguardos transparentes. A escolha dos acabamentos liga os diferentes ambientes do T3.

Localização
Almada
Tipologia
Apartamento T3
Intervenção
Remodelação total
TODAS AS OBRAS